ACTION FIGURE ONE PIECE - PORTGAS D. ACE - 20TH HISTORY MASTERLISE REF: 34799/34800

ACTION FIGURE ONE PIECE - PORTGAS D. ACE - 20TH HISTORY MASTERLISE REF: 34799/34800

Marca: Bandai BanprestoModelo:34799/34800 Referência: 31984


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Personagem da série de mangá One Piece escrita e ilustrada por Eiichiro Oda.
Portgas D. Ace, nascido como Gol D. Ace e apelidado de Ace dos Punhos de Fogo, foi o irmão mais velho adotivo de Luffy e Sabo, e filho do falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger e sua amante, Portgas D. Rouge.
Ele foi adotado por Monkey D. Garp como desejado por Roger para ele antes de seu nascimento.Ace era o comandante da 2ª divisão dos Piratas do Barba Branca e capitão dos Piratas Spade.
Ele também é o personagem central da série de histórias de capa, A Grande Busca de Ace pelo Barba Negra
Caçado pelo Governo Mundial por sua linhagem, Ace foi capturado e condenado à morte, o que resultou na Batalha de Marineford em um confronto de poderes. Ace foi salvo por Luffy, mas ele sacrificou sua vida para proteger seu irmão mais novo de Akainu.
Sua morte acabou por ser o catalisador que levou Luffy a treinar por dois anos para se tornar forte o suficiente para proteger seus amigos, abrindo caminho para a segunda metade da série.

CARACTERÍSTICA:

Embora eles não sejam irmãos de sangue, Ace parecia com seu irmão de criação, Luffy. No entanto, Ace era mais alto e musculoso do que Luffy. Ele também ostentava sardas um pouco infantis (herdadas de sua mãe),
e tendia a fazer uma expressão facial céptica levantando sua sobrancelha esquerda. Curiosamente, suas características faciais eram quase parecidas com seu pai biológico Gol D. Roger em sua juventude, sem o bigode.

Dados Técnicos:
Fabricante:BANDAI BANPRESTO
Série: ONE PIECE
Material: PVC;
Base Inclusa;
Figura não articulada;
Tamanho: 25 cm

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO
BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO
Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também