ACTION FIGURE ONE PIECE - NICO ROBIN - GLITTER E GLAMOURS SAGA DE WANO REF: 20738/20739

ACTION FIGURE ONE PIECE - NICO ROBIN - GLITTER E GLAMOURS SAGA DE WANO REF: 20738/20739

Marca: Bandai BanprestoModelo:REF: 20738/20739 Referência: 33121


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Nico Robin, também conhecida como "Criança Demônio" e "Luz da Revolução", é a arqueóloga dos Piratas do Chapéu de Palha, personagem de One Piece, uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma Fruta do Demônio acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o One Piece, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.
Ela é a única sobrevivente da ilha destruída de Ohara, localizada no West Blue. Como resultado, ela é atualmente a única pessoa no mundo com a capacidade de ler e decifrar Poneglyphs, uma habilidade que é considerada proibida e que ameaça o Governo Mundial.
Ela foi introduzida pela primeira vez como o vice-presidente da Baroque Works e antagonista secundária da Saga Alabasta, conhecida como Miss All Sunday, antes de se juntar aos Chapéus de Palha. Ela é a sétima integrante da tripulação, a sexta a se unir e, como Nami, é a segunda a reentrar, chegando perto do final do Arco Enies Lobby. Robin também é o primeiro membro a ter sido um antagonista. Ela comeu a Hana Hana no Mi.


Dados Técnicos:
Fabricante: BANDAI BANPRESTO
Série:ONE PIECE
Material: PVC
Tamanho: 25 cm
Base Inclusa
Figura não articulada


INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO
BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO
Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também