ACTION FIGURE ONE PIECE - FRANKY - MUGIWARA WCF

ACTION FIGURE ONE PIECE - FRANKY - MUGIWARA WCF

Marca: Bandai BanprestoModelo:WCF Referência: 30437


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Franky é o carpinteiro dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é um cyborg de 36 anos de Water 7 e foi introduzido na história como o líder da Família Franky, um grupo de desmantelamento de navios. Ele foi originalmente chamado de "Cutty Flam" até trocar seu nome original por seu apelido a pedidos de Iceburg para esconder sua identidade. Franky e seus seguidores foram inicialmente introduzidos como antagonistas do Arco Water 7 contra os Chapéus de Palha até as circunstâncias forçá-los a se tornarem aliados. A pedido da Família Franky, Franky foi permitido se juntar aos Chapéu de Palha para realizar seu sonho de criar e dirigir um navio capaz de dar a volta ao mundo, o Thousand Sunny. Ele é o oitavo membro da tripulação dos Chapéus de Palha e o sétimo a se juntar ao bando de Luffy. Ele também é o segundo membro a ser um ex-antagonista (o primeiro sendo Nico Robin). Ele tem uma recompensa de 94,000,000. Ele é originário do South Blue, de onde saiu 32 anos atrás como uma criança de apenas quatro anos de idade.
One Piece é um mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda.
A série conta a história do pirata Monkey D. Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de palha e que pretende obter o maior tesouro do mundo, conhecido como "One Piece" e assim se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Dados técnicos:
Fabricante: Banpresto
Série: Wcf One Mugiwara Piece
Material: PVC;
Tamanho: 7 cm;
Base Inclusa;
Figura não articulada;

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO
BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO
Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também